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TROCAS E DEVOLUÇÃO SITE:

Como trocar um produto:

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito a loja pode se esponsabilizar pelo frete, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca, deixando claro que o envio será da responsabilidade do cliente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado a nota e entrega.

Prazo para resolução da troca de produtos com defeito:

A loja Master Stock, tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:

em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

• Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na loja Master Stock.


 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Código de Defesa do Consumidor - Constituição Federal

SEÇÃO III

Da Responsabilidade por Vício do Produto e Serviço

Art.18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes de recipiente, da embalagem,rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes da sua natureza, podendo o consumidos exigir a substituição das partes viciadas.

1°Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidos exigir, alternativamente e á sua escolha

I- A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II- A restituição imediata de quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos

III- O abatimento proporcional do preço.

4° Tendo o consumidor optado pela alternativa do inciso I do 1° deste artigo, e não sendo possível a substituição do bem, poderá haver substituição por outro da espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, sem prejuízo do disposto nos incisos II e III do 1° deste artigo.

SEÇÃO IV

Da Decadência e da Prescrição

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I- Trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

II- Noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

1°Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega afetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

SEÇÃO V

Da Desconsideração da Personalidade Jurídica

Art. 49. O consumidos pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto nesse artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Normas de Trocas e Devoluções empresa Master Stock

 

I- Como trocar um produto:

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto ou serviço, conforme descrito Código de Defesa do Consumidor - Constituição Federal seção V artigo 49.

Nesse período, se tiver um descontentamento  com a compra, produto ou serviço, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a devolução, deixando claro que o envio do produto em questão será da responsabilidade do cliente, obtendo a devolução do valor pago do produto ;

O  produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado a nota obtida em compra.

 

II- Prazo para resolução da troca de produtos com defeito:

A loja Master Stock, tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenchendo os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.  Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor - Constituição Federal Seção III, Art.18.

III- Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.  Ela poderá ser resgatada na agência qual a empresa obtém conta, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na loja Master Stock.


 

 

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